sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lembrete

Deixando esse lembrete básico para dizer 27/04  que se passou foi o  aniversário do P.C. Se passaram cinco anos desde que o conheci e continuo lembrando dessa data, o tempo fez eu esquece-lo , mais não do seu aniversário, pode isso ? Enfim, o primeiro namorado a gente nunca esquece, então feliz aniversário, muitas felicidades saúde, paz, amor e muito sucesso..


Bjos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coração de João Bobo

Estava combinado. Eu ia para um canto, ele para outro.
Não havia erro. No final nos encontrávamos no lugar exato e...

***

Depois de um almoço divertido, segredos de escritórios revelados, resolvemos voltar para o carro. Cada um se olhando de canto de olho, esperando alguma iniciativa, um xeque mate . Papo vai, papo vem. falando dos outros, de nós, ele me interrompe com um beijo. E que beijo ! Com direito a Nando Reis de fundo. Amo ! o menino de olhos claros já havia me perguntado de que banda /ou cantor eu gostava . eu claro inocentemente disse que curtia Nando Reis, achava as músicas dele lindas; quando vejo ele pá põe pra tocar no carro. Nossa aquilo pra mim foi perfeito. Bingo pra ele.

Bingo...

***


Para o meu azar, gostei. Gostei de tudo, desde a saída do prédio até o fim do encontro.Dos papos, dos conselhos dados, dos toques de trabalho. Fui as nuvens. Não sei se porque naquele dia estava machucada, triste, com o coração quase que sagrando por conta do meu prestador de serviços te aprontado pela milésima vez comigo.Gostei... gostei mesmo.


***

Algo me diz que altas desilusões vem por aqui e com certeza o final nunca é como eu gosto.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comunicado do eu, para eu.

Esqueça de tudo que leu, de tudo que riu, de tudo que achou e não achou referente a esse blog. Do mês de março pra trás  posso dizer que  “ o que era velha se fez novo “. Aqui nasce um outro tipo de ser, de escrever, e que talvez  a escritora ( nossa ‘escritora’, soa tão estranho pra alguém que só gosta de escrever baboseira ) tenha aprendido a ver o mundo de outra maneira, que se vê nas palavras mais clareza e que faz delas seu refugio social sem querer saber  se está agradando  os outros ou não, o blog é da estranha , é dela, é Meu. E somente eu tenho o domínio dele. Leia se quiser, siga se quiser, sua opinião não me importa não to aqui para agradar, e sim esboçar o que penso e sinto, vomitar vontades, cuspir segredos, espalhar maluquices. Foda-se de um forma bem peculiar, eu  quero é ser feliz, embora não do modo que quis, mais do modo que espero que seja . De abril para lá prometo a estranha ( a mim mesma, no caso )que estarei mais presente para o nosso aconchego, ou melhor no nosso cafofo virtual, prometo também atualizá-lo, cuidá-lo e ficar perto dele  sempre que puder, e se houve internet nessa minhas vagações mudanas. E se vc amigo(a) fantasma ou não- fantasma acaso se identificar com algum texto  aqui não hesite em aparecer, afinal o que vale pra um escritor amador é saber que no meio desse turbilhão de pensamentos , alguém ai se identifica  com seus textos, mesmo eles sendo frágeis e simbólicos para ela .

Não acho que escrevo bem. Não faço poemas bonitos como tais pessoas, mais... me sinto bem, me sinto livre e é isso que importa.

Filosofia do dia

‎"Se todo mundo terminar o que não começou ninguém nunca vai chegar a lugar comum."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Post relâmpago

Que espécie de mulher eu me tornei me envolvendo com um homem desses ? pra onde foi aquela doçura de menina, que sabia enxergar o certo e o errado ? perdi minha essência.. Perdi minha vergonha ! metade culpa dele, metade culpa minha, quer dizer 80% de culpa minha porque a minoria  é dele, ele fez o papel dele de homem. De investir, de iludir. E qual deveria ser o meu papel nessa historia ? de ficar longe, correr o máximo possível. Ganharia tanto, tanto com isso. Teria paz, consciência limpa, livre DESSE pecado por mais que eu ficasse sozinha essa era a solução, hj apenas deveria estar rindo de tudo que passou se o tivesse rejeitado desde o  começo e não chorando, triste por ele ou ela ter mandando a tal mensagem...
***
Quero paz, quero amor, quero sossego e a minha felicidade interna de volta. Preciso tanto de ti felicidade.desculpa ter te trocado por tão pouco, por alguém invisível ate pra mim, que me proporcionou nem a metade do prazer que eu esperava, ou pelo menos o  suficiente para um caso .mesmo assim continuei por pura burrice. BURRICE mesmo ! Que eu me afaste para sempre de ti cafajeste , que eu tenhas nojo de vc  e esqueça de todo o bem e o mal que me fizeste , e que  nem sinta falta de vc, alias já estou no caminho só quero  que se concretize… esquecer desses dois anos que passei contigo e voltar a viver normalmente, namorar normalmente...