sábado, 11 de setembro de 2010

Vida broxante

Lembram quando eu disse que iria ver o Nando Reis no Fecani ? pois é não fui, olha que legal !
Eu passei a semana toda feliz, me programando e tals, mais o cursinho não ajudou ): estávamos na última semana de curso e tinha que entregar trabalho, somar pontos e vê se realmente tinha passado. Mais o idiota do meu professor andou faltando muito e resolver divulgar a nota de todos no último dia de aula.

- Justo no último dia professor ? - perguntei.
- É sim mocinha, algum problema ?
- ...

Bom, aí com isso tudo meu tio que veio diretamente me buscar,( olha que luxo ) disse que não iria dá pra esperar pois tinha que fazer entregas, buscar mais pessoas... enfim o cara tinha que trabalhar né, e eu claro como um boa menina que sou disse que ele poderia ir sem problema algum, e longe de mim atrapahar a vida dele mas no fundo estava com esperanças dele dizer 'não Tati que isso, vamos assim mesmo' mais NÃÃO ele foi e eu ... a eu fiquei né ? AAARGH !


Maaaaas, fazer o que né ? o jeito é aceitar a realidade e ficar por aqui mesmo, nessa cidade que não tem nenhum show que preste ao não ser festa de axé e pagode. AFS ! eu mereço !

Nenhum comentário: