terça-feira, 28 de setembro de 2010

Da série : Um pouco de chororô (parte 2)

E lá estava eu entregue! Dessa vez dentro de um caminhão, sentindo aquele beijo forte, intenso e um pouco dolorido por conta de sua barba meio grande, mais que para mim foi tão gostoso... Ver novamente aquele rosto que eu não via a tempos,sentir aquele peitoral forte e cabeludo que me aconchegara tantas vezes foi tão bom *-*

Estava lá. Nada do que eu tinha pensado e decidido sobre ele veio a tona.E justo na hora em que eu mais precisava mostrar que havia mudado, acreditado que eu podia continuar a vida sem ele,esse falso " eu " tinha sido escorrido pelo ralo,não sobrou nada daquela mulher decidida e inovada e só pelo fato de está lá vendo ele de novo, calava todo meu grito de raiva, de mágoa e de ressentimento(...) A minha boca só pedia a dele (como se fosse uma forma de compensar tanto tempo de espera) e eu ali só querendo curtir tudinho antes que ele ele pudesse ir embora.

Aqueles abraços tão apertados e sua mão passeando pelo meu cabelo me fez voltar ao passado lembrando como aquele tempo " era perfeito ", de como eu era dependente daqueles gestos, daquela pessoa...

O nosso encontro durou uns 20 minutos no máximo e então ele voltou ao trabalho e eu voltei pra minha casa. É a fantasia tinha acabado e o ódio tomou conta de mim outra vez.Mais se eu pudesse fazer um único pedido, pediria para te-lo de novo, nem que fosse por só uns 20 minutinhos a mais.

E agora, uma dose de amor próprio por favor !

Nenhum comentário: