terça-feira, 19 de outubro de 2010

Revoltas

Velha para curtit Lady Gaga, velha para passar horas e horas no twitter postando leseiras , velha demais para fazer juras de amor eterno no orkut, mns's, e tudo que seje público, se escrevo falando mal de algo, ou alguém que passou pela minha vida é apenas uma forma de cuspir, vomitar, desabafar, colocar tudo pra fora sem pertubar ninguém.

Curto músicas de corno da Alcione, Bruno e Marrone e tantos outros " sucessos " por aí que, para alguns são músicas para se ouvir no térreo, outras - como eu - são para se sentirem bem ou optam por sofrer mesmo lembrando de tal momento. Ivete Sangalo, fim de semana prologado, reboletion são para os fracos não me entrego a qualquer modinha não. Me tranco no quarto boto meu rock anos 80 nas alturas e ... me divirto !
Então, fulano ta achando ruin ? vaza, cai fora, some por que sabe... eu também não sou obrigada !

Nenhum comentário: