quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigas ?

Eu já tinha desistido, me conformado, largado de mão. assim como ela também me largou. Aliás ela tinha feito  a escolha dela que era : namorado + amigas de escola + amigos (as) de namorado = bem acompanhada

Não que eu não tivesse feito o mesmo. Segui a vida. Aprontei, namorei, terminei, fiquei de porre, chorei, amadureci, me diverti várias vezes, arrumei um emprego. Porém  lembrando dela, triste por não poder compartilhar minhas  loucuras e aprendizagens com a minha amiga de infância. Amigas de dois, três, anos sabiam mais de mim do que ela, participavam mais da minha vida do que ela, ela a amiga de infância de 8 anos quase 9 anos que o destino insistiu em separar , trocar de ares, de bairros, mais que por mim continuava firme, fincado no chão. aliás me mudei pro bairro vizinho que de ônibus levaria uns ... quinze minutos ?

...

Nem ela passando o dia aqui, conseguirei contar o quanto senti sua falta  e o tanto de aventuras que tenho para lhe contar.

...

Fiquei triste, chorei, chorei, chorei, bebi. mais não corri atrás. Cansei de ser sempre eu a correr atrás. Conheço ela o suficiente pra dizer que ela gosta de mim e quer meu bem. que também sofreu com essa 'separação' afinal nos amamos, somos amigas de infância , erámos unha e carne, carne e cutícula e não podia acabar assim
E não acabou .

Pra minha surpresa ( ou não ) sobe a janelinha do msn que diz :

- está com raiva de mim ? pergunta ela.

Respondo que não friamente.

Então ela começa a me pedir desculpas por tudo, tudo e tudo diz que me ama e que jamais me esqueceria.

Digo o mesmo mais antes lhe dou uma bronca e sorrimos, contamos uma a outra as coisas que nos vem acontecido e tudo parecia voltar ao normal até que o assunto acaba. Depois falamos de coisas tão idiotas, contamos novidades tão banais...

Silêncio.

Quase meia-noite ela sai do msn e eu também sem ao menos nos despedir. Aonde que nós duas erámos assim ?

Definitivamente, nós  não estavámos mais ligadas.
Definitivamente, nós nos perdemos pra vida.


E isso me dói. Acredito que nela também

Nenhum comentário: