sábado, 25 de dezembro de 2010

Preguiça Sentimental

Bateu canseira sabe ? Parece que corri horrores, atravessei um mar imenso ! parece que fiz o maior esforço do mundo. To totalmente cansada, bateu canseira de repeti sempre as mesmas coisas, os mesmos " vai embora " , "some da minha vida ", " não me liga mais " . bate preguiça ate de apertar o botão verde do meu celular  pra te atender  e o botão vermelho pra te rejeitar. sinto uma moleza de criar algo novo toda vez que te dou uma patada, como você já conhece todo o meu discurso, inventar algo diferente dá até preguiça. Abrir a porta da minha casa pra ti, sentar no banco do carro para repetir sempre as mesmas  coisas é algo tão chato... chato e monótomo . Aliás precisa disso pra que ?  só o que rola com a gente é o carnal. acredito que ate você esteje entediado, sinto isso pelo seu tom de voz. então porque não me deixa em paz ?

***

Lembrei- me hoje  de tudo que já rolou entre a gente... e sabe ? chega né ! 2011 batendo aí na porta e eu aqui perdendo meu tempo contigo ? quero mais não. senão vai ser maior vergonha admitir pros outros que ainda tenho essa  "enrolação" contigo... se tenho vergonha disso até pra mim...

Lembrei de você hoje talvez porque é natal. e não sei porque isso me soa triste, você é uma coisa triste . nem devia ter lembrado, aposto que nem lembrou de mim, mais enfim não vim aqui lamentar por nós, ate porque nem vale a pena, somente  pra dizer além de você ser meu maior erro, és  agora meu maior pecado.

Nenhum comentário: