quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Do que eu só sei falar

Odeio ser teu porto. odeio está aqui nessa posição humilhante. Odeio, odeio,odeio.
Quando o mundo vem em cima de ti, é pro meu lado que vc corre. Quando se estressa em casa disfarçadamente vc me procura tentando mostrar que não é nada disso, que veio ate mim pq  sentiu minha falta. E eu aceito,SINCERAMENTE,do fundo do peito EU NÃO SEI porque,mais... o aceito
Mas o que fazer ? eu enxergo claramente a verdade,sei que isso vai acabar  cmg tenho experiência de sobra,mas a falta de alguém me afeta de um jeito oculto,oculto e assustador, tento mostrar a mim mesma que não é assim, mas É ASSIM.
So queria que entendesse,.que minhas próprias amigas entendessem que não faço por que quero... simplesmente o aceito de braços abertos -  e outras coisas também - pq é o que eu tenho.
Odeio sentir isso que eu sinto enquanto estava com aquele lá de 3 anos atrás. Me arrependo do fundo da alma do que fiz pena que não aprendi a lição. Sobre tudo a palavra que me define é fracasso. Isso mesmo sou uma fracassada,vejo o erro na minha frente e não mudo,tento,tento,tento ser correta  me livrando disso que me faz mal,mas... eu so tento.
Pelo menos uma coisa me deixa feliz. Eu não o amo. gosto digamos assim.tenho certeza que é so isso. tenho mesmo. Acho que depois de tantas decepções me tornei o que eu não queria:uma pessoa fria.não amo ninguém,so... gosto !



 escrito em momento muito tenso,ta doendo,ta machucando :(
"Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu." (F. Carpinejar)


há muita verdade nisso aí.
Quero dividir meu mundo com você, mas quero que você ainda tenha o seu. Quero que você vá, quero que você brinque, mas sobretudo porque quero que você volte. Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem.

trecho dos seriados e...

"Meredith: Eu menti. Não estou fora... dessa relação. Estou dentro. Estou tão dentro que é humilhante, pois aqui estou eu implorando...
Derek: Meredith...
Meredith: Cala a boca. Você diz Meredith e eu grito, lembra?
Derek: Sim.
Meredith: Muito bem. Aqui está. Sua escolha? É simples. Ela ou eu. E tenho certeza que ela é fantástica, mas, Derek, eu te amo. De verdade mesmo, daquele jeito que "finge que gosta do seu gosto em música, te deixa comer o último pedaço de torta, segura um rádio acima da cabeça do lado de fora de sua janela," desse jeito infeliz que me faz te odiar, eu te amo. Portanto, me escolha. Me escolha. Me ame."

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

...

"se eu peco é na vontade
de ter um amor de verdade.
Pois é que assim, em ti, eu me atirei
e fui te encontrar
pra ver que eu me enganei. "


sem mais.