quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Do que eu só sei falar

Odeio ser teu porto. odeio está aqui nessa posição humilhante. Odeio, odeio,odeio.
Quando o mundo vem em cima de ti, é pro meu lado que vc corre. Quando se estressa em casa disfarçadamente vc me procura tentando mostrar que não é nada disso, que veio ate mim pq  sentiu minha falta. E eu aceito,SINCERAMENTE,do fundo do peito EU NÃO SEI porque,mais... o aceito
Mas o que fazer ? eu enxergo claramente a verdade,sei que isso vai acabar  cmg tenho experiência de sobra,mas a falta de alguém me afeta de um jeito oculto,oculto e assustador, tento mostrar a mim mesma que não é assim, mas É ASSIM.
So queria que entendesse,.que minhas próprias amigas entendessem que não faço por que quero... simplesmente o aceito de braços abertos -  e outras coisas também - pq é o que eu tenho.
Odeio sentir isso que eu sinto enquanto estava com aquele lá de 3 anos atrás. Me arrependo do fundo da alma do que fiz pena que não aprendi a lição. Sobre tudo a palavra que me define é fracasso. Isso mesmo sou uma fracassada,vejo o erro na minha frente e não mudo,tento,tento,tento ser correta  me livrando disso que me faz mal,mas... eu so tento.
Pelo menos uma coisa me deixa feliz. Eu não o amo. gosto digamos assim.tenho certeza que é so isso. tenho mesmo. Acho que depois de tantas decepções me tornei o que eu não queria:uma pessoa fria.não amo ninguém,so... gosto !



 escrito em momento muito tenso,ta doendo,ta machucando :(

Nenhum comentário: