sexta-feira, 16 de março de 2012

Procura-se esperança desesperadamente.

Sinto-me envergonhada pra pedir qualquer coisa a Deus. Já pedi tanto. Tanta luz, pedi perdão, paz, proteção. E descaradamente prossegui com o erro. Me sinto em falta, em débito com Ele.

Mas, uma noite dessas vendo um vídeo no Yotube do Rodolfo Abrantes, ex- Raimundos, uma coisa me chamou atenção. “sempre pensamos que pelos nossos pecados por mais horríveis que sejam, por mais erros cometidos, Ele sempre estará lá esperando por nósBasta o arrependimento profundo." E sim, eu sabia disso. Só que a culpa é mais forte. Peço sempre pra manter na minha vida o que  for bom, mas pra levar pra BEM longe se não for pra ser. Mas como mulher? se você comete o erro umas cinco, dez vezes seguidas? Pior o mesmo erro de sempre, pelo o qual eu pedi pra me guiar.Mais um motivo pra achar que Deus  desistiu de mim. E ainda deve pensar, ou você muda agora, ou não poderei mais te acompanhar. E sabe, não sei o que se passa comigo direito, o que tem aqui dentro, o que é verdadeiro na minha mente. Nem eu sei o quero da vida !!!

Não desista de mim, ainda posso ter jeito. Me aguarde, eu vou chegar lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Deus jamais desisti de nós. Mesmo que agente erre diversas vezes, ele sempre vai está ali os olhando e mesmo que pareça que ele não faça nada ele, ele faz muito por nós. E não desanime, isso são coisas da vida da qual agente tem que conviver. Fica bem.* Doces beijos.