quinta-feira, 1 de março de 2012

Sinais

01/03
Hoje o dia estava inspirado, ou melhor o destino, sim ele. Lendo por ai fiquei maravilhada com cada verdade que me aparecia, era cada tapa de : acoooorda garota, viva sua vida, não olhe para trás. A vida ta te dando uma oportunidade. Cresça, amadureça. Ta esperando o que ? e sabe.. aquele casalzinho na TV, aquela fofoca de televisão, aquela vergonha de si mesma, as historias alheias de amigos próximos já são sinais suficiente que JÁ ESTÁ NA HORA DE MUDAR; de me dá uma chance, acreditar em mim. Não lembre, não lamente, não se preocupe. Deixe está, ele está muito bem. E vc também,é so colocar em pratica.

** Reclamações de todo o dia.

Sempre achei que a alta proteção e  segurança de mamãe me atrapalhou demais no quesito liberdade,de amigos, sobre sair ou não. Mas isso já era, foi em outra época, mais precisamente naquela fase “ aborrecente “. Depois veio a fase do “ se vira “ mamãe não vai viver pra sempre, vamos trabalhar, vamos viver, dá a cara a tapa nesse mundo cruel que é ai fora. Disse ok, vamos lá... não deve ser tão difícil assim.
Cara, é mais que isso. Na firma de cargas o lance é pesado. Pessoas querendo crescer em cima de outras da forma mais sujas que já presenciei na “ vida de princesa “ que tive.Tem que ser muito falsa pra engolir pessoas superiores, muito sangue de barata pra certas situaçoes por ai... criação de mamãe me fez mal. Me impediu de ver que há pessoas assim em todo canto,em todo lugar. Mais ó, não estou culpando. ( aliás de forma alguma, talvez se não fosse por ela, com certeza estaria grávida, de algum doido qualquer – sim, eu era meio doidinha ) .No jeito meio torto e meigo era so o meu bem que ela queria . Só que juntando ao meu péssimo desenvolvimento no trabalho e aquela menina má chamada depressão se aproximando de mim. So pode dá uma coisa : merda.
... e muitos choros, claro.

E olha que é so o começo.

Nenhum comentário: