sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um misto de tristeza com traquilidade "/

Cara que fase é essa? Isso acontece para refletir? para pensar o que se tem a fazer na vida ? Ou então para ter a certeza do que fazer? Porque se for isso já ta ficando desgastante. Uma hora tenho certeza do que eu quero, to feliz, decidida. E outra apenas sinto vontade de chorar, vejo que está tudo ao contrário - é como se o mundo tivesse raiva de mim-. Tomei coragem para escrever isso tudo, porque estou ouvindo música. Me expresso melhor me músicas. Começei escutando Charlie Brown Júnior tarde da noite quase uma 1 hr da manhã e já estou chorando me debruçando em lágrimas ouvindo Bruno e Marrone lembrando de um amor perdido. Amor perdido ? RS, seria até ridículo se não fosse tão patético. Mais voltando ao ponto de encontro; o que ta acontecendo mesmo ? Esse ano ta sendo péssimo, experiências ruins acontecendo, amigas se perdendo cuidando de seus afazeres, mesmo nos falando todo dia não é a mesma coisa; acho que também ‘faz parte do amadurecimento NE ? ‘. Todos cuidando de si mesmos, crescendo... só que nessa eu me sinto tão sozinha, querendo um ombro bom para chorar, sem ter ninguém me criticando e o principal de tudo que me entenda, mais já percebi que isso é pedir demais.
Queria ter um amor de verdade.Mais um amor de verdade, na qual a sinceridade e a compreensão sejam as principais armas. E quando penso nisso logo me vem a cabeça,ele ; O tal amor pedido na qual eu havia mencionado. O ‘perdido’ me transmitia tudo de bom, segurança, tranqüilidade, carinho, felicidade, sexo na hora certa (...) mais era impossível . Tem horas que morro de saudade, horas em que nem lembro que ele existe. A única certeza que eu tenho é que não te amo mais; e que foi você mesmo que tinha acendido essa paixão avassaladora foi a que fez eu deixar de gostar de você.Hoje você só é uma lembrança.Boa, porém uma lembrança que aos pouco está desaparecendo de mim. Aí então me surge outra questão e fico pensando como que as pessoas podem mudar tanto. Amigos, namorados, ex- namorados (...)
Bom, a verdade é que todos mudam. Eu mesma sou a minha constante mudança, porém continuo achando que mudar deveria vim com aviso prévio ¬ ‘

Um comentário:

Unknown disse...

faz parte do amadurecimento NE ? ‘. Faz Sim! É tão inevitavél quanto o ar que respiramos.