domingo, 22 de agosto de 2010

domingo... em casa .

Bom, pelo menos esse domingo em casa. Tinha combinado de sair com as amigas mais como sempre algo dá errado .Mas normal né ? Quem nunca programou tanto uma coisa e no final não da certo ? Nesse caso eu ja devia ta acostumada, mais como sou muito teimosa vou fazendo minhas coisas até quebrar a cara...mais é isso aí vivendo e aprendendo...
Um domingo super normal, sem muitas emoções.Fui na casa do meu velho pegar minha mesada do mês, vi o jogo do meu time .O flamengo perdeu, mais continuo firme com ele. Mais o que eu queria mesmo era curti um reggae.Faz tanto tempo que não curto o que eu gosto...só pensando em arrumar um trampo e estudar.Estudar, estudar e estudar.
Acho até que é isso que está me estressando. Só espero que não demore muito, essa tristeza ja está me consumindo demais.
A única coisa que me consola é que daqui a umas semanas estarei no Fecani. É uma festa que acontece só nesse período do ano no interior de Manaus, e adivinhem quem estará lá ? hum ?
o NANDO REIS né *-* Só assim esquecerei Manaus,os problemas, os idiotas, nem que seje apenas por uma semana, mais que pra mim será tão bom que qualquer obstáculo que vier não me abalará.
Nando me entende tão bem ! Falo de um jeito como se nos conhecessemos, mais é assim que parece.Ninguém aprecia o Nando como eu.Gosto das músicas dele, são lindas, as letras são ótimas e fora que me faz sentir muito bem, refletem muito sobre minha vida (...)
Enfim, nada como passar um tempo fora para pensar, curtir e cantar, cantar muiiiito *-*
Amanhã ja é segunda e as aulas começaram mais sério, que merda hein ?
eu poderia aqui dizer milhares e milhares de coisas sobre o meu dia, mais isso vão ser só palavras a mais :~

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite,
Estou em busca de amizades, sou de Manaus mas moro a 3 anos em Porto Velho, sou seu seguidor, se quiser conversar estou a sua disposição, um forte abraço e um grande beijos