domingo, 22 de agosto de 2010

Minha primeira vez.

Blogs sem fins lucrativos,blogs que dizem tudo e ao mesmo tempo nada. Aqui estou eu fazendo meu primeiro post -óóó que emoção- e é como dizem a primeira vez a gente nunca esquece e espero não esquece mesmo,pois aqui nesse cafofo virtual serão desabafados muitas coisas que por algum motivo me impedem de fazer ou eu não posso fazer mesmo,bom é a vide né ! e fora minhas bizarrices, maluquices e claro minhas tragédias cotidianas que não são poucas !
Desde de já agradecendo a todos e principalmente a Thayssa que foi que me incentivou a fazer isso aqui ( bem clichê né ) e a todos que lerem ou seguirem, se não quizer seguir tudo bem, mais se ler já ta bom demais ( então fazem essa pobre menina feliz :D ) é bom escrever um texto e saber que ele é reconhecido por aí ...Não irei postar todo dia, mais sempre que posso vou está por aqui.

Bom gente era isso, beijos de boas vindas e até mais. Vamo que Vamo !

Nenhum comentário: