segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novela Mexicana

Nunca podia imaginar que aquela tarde ensolarada, o dia que começara ruin, podia acabar tão bem e com você. Logo com você que hesitei em não ver, mas agradeço muito a tua insistência, porque foi aí que descobri a verdade sobre mim mesma. Que tudo que eu pensava que era, na verdade não era. Ou era ? Tá vendo ? To confusa até agora ! Na verdade ainda estou em estado de êxtase, já se passaram dois dias, e a minha cabeça continua parada ali naquele momento. Momento de prazer, de risos, de descobertas e confissões. Eu necessitava disso, de um choque para ter certeza do que eu queria. E tô feliz. Sim eu estou feliz; por ter me entregado sem medo de me arrepender, sem sofrer e sem futuros pesos na consiência, porque fulano, eu NÃO TE AMO, pelo menos é a quase certeza que tenho, e isso pra mim é um estado de libertação, depender de ti pra ser feliz agora é lenda.

Sabe eu gosto da sua pessoa, mais aquilo era fogo, paixão. Paixão tão forte que eu não soube dicernir, diferenciar o que eu sentia. Mas que era bom, muito bom. Era por isso que nunca abri mal de ti, mesmo tu sendo errado, o cara mais errado que eu pudesse me envolver, mais era o que fazia feliz, me somava.

Agora tu vem com esse papo de tudo se tornar sério ? Pra que ? pra que estragar esse elo de companheirismo, de compromisso, e ao mesmo tempo sem expectativas ? Tu sabe que era tudo isso que eu queria. Que se tornasse real, um fato. Sofri, chorei. Pernas de amigas minhas serviram de travisseiros quando você sumia, e eu encontrava nelas uma forma de explodir, colocar toda a raiva e saudade pra fora e depois de tudo quer que isso se torna real ? Depois do estrago feito ? Não, obrigada. To muito bem com a minha " liberdade " , com a minha vontade de viver em paz, sem saber o que eu deixei pra trás. Nunca abri mal da casualidade e não é agora que vou deixa-la de lado. Se sentir que estou passando dos limites eu pego o beco, não é mais tão díficil assim.

Não sei deescrever o que eu estou sentindo neste momento, só digo que é bom, prazeroso e sem pressões.



Agora, deixe estar.

Nenhum comentário: