segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esqueceram de mim

Olha, realemente eu sou muita azarada. Enquanto todos da minha família estão no banho no interior, se divertindo, bebendo e cantando a corna aqui tá em casa e sem ter o que fazer, porque acordei com dor de cabeça, febre e ainda naqueles dias. Realmente eu mereço ! Mas como todo castigo pra corno é pouco vou pro quarto e me deparo com meu primo jogando vídeo game; e justo ele ? o mais quieto da família ? Sim, o dia não estava pra mim, sem ninguém interessante no msn ( com exeção do Thiago ) tá tudo um tédio.

Membros da minha família disseram que me ligariam de lá perguntando qual gororoba eu ia querer que trouxesse pra mim e já está quase anoitecendo e nada do telefone tocar; é esqueceram de mim mesmo HUNF !

Bom, pelo menos a minha mãe me deixou abastecida com bolo de chocolate na geladeira, muci de maracujá, brigadeiro, pudim...
E o meu FLAMENGO acaba de ser impatado agora, aah mais pelo menos não perdeu né ? Seilá mais ainda tinha esperança do meu dominguinho ser um pouco mais animado.

Então, servidos ?


ps: post de ontem, mais nem a internet tava me aguentando mais, não queria saber de mim. Sem dramas, ok ?

Nenhum comentário: