quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor platônico

Gente !

( digo gente, pelo costume mesmo, isso aqui vive as moscas. culpa minha eu sei, mais vale pelo meus 3 leitores vivos que aqui habitam )

gente !

Descobri que tenho um amor platônico. Isso mesmo um amor platônico. nunca tive um troço desse. pois bem chegou a hora. ele é lá do meu trabalho, digo da loja vizinha mais ou menos perto da minha. Não entrarei em muitos detalhes porque o amigo dele, visita diretamente este blog, e conheci meu amor platônico através dele, e esse meu amigo é meio que amigo colorido sabe ? ele se diz apaixonado por mim e pra não ferir ambas as partes, melhor ser discreta...

Desde de quando bati os olhos que me apaixonei. Lindo, alto, educado, charmoso, fica mais lindo ainda quando ta na beca. Gamei mesmo . E percebi que ele me olhava  estranho também.  mais sempre levei na esportiva. Brincava com meus  amigos, dizendo " La vai meu futuro amor... " ou então  " pena que já tem namorada... " coisas tipo assim do gênero. Tudo brincadeira.Nunca olharia pra mim mesmo...

Quando ele passava em frente a minha loja sempre me comprimentava, até aí tudo bem, achava até que ele me dava um certa esperança... Mais como costumo me iludir rápido tratei de tirar essa história da minha cabeça .Porém fiquei sabendo que quando não estou no trabalho ele se estica o máximo pra tentar me ver, e fora que  perguntava por mim. Até ai tudo bem, sempre acho que to me iludindo mesmo. Mais  ele sempre  mandava me chamar só pra falar da vida... continuei achando que eu estava me iludindo, ate que quando uma amiga me disse : Tati ele te dá moral !

 Nossa ! olhei pra ela durante um tempo e disse :

- sério amiga, que tu acha isso ?
- claro Tati . E ele nem disfarça.

Cara, comecei a lembrar de tudo, tudo e tudo, desde do momento que nos conhecemos até aquela hora e... eu não podia está louca...

Mas pra minha segurança, melhor continuar na ilusão de achar que ele não ta me dando bola, moral, esperanças, nada...

Porque homem comprometido eu quero distância. Ainda mais agora que ele ta formando família, neeem pensar !



Como já dizia meus poetas preferidos Los Hermanos :

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

Nenhum comentário: