sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 .

Resolvi fazer uma retrospectiva DIFERENTE de 2010 . Nada de muitas lamentações. Até porque não caberia aqui as minhas desgraças que aconteceram esse ano que aliás foram muitas, em todos os sentidos eu digo. Tanto como estudos, trabalhos, namoros, rolos, famílias... enfim chega, senão não páro mais !



1. Onde você estava quando 2010 começou?
Em casa, com a família.
2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?
trabalhar .
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Não mantive a principal, que era dá um ponto final numa relação aí Repito, então, a resolução para 2011.

4. Você foi a algum show em 2010?
festas só de graça. Ano mega apertado.
5. Você procurará um novo emprego em 2010?
já estou trabalhando. Porém quase pedindo pra sair. Com certeza irei atrás de outro. (os)
6. Você bebeu muito em 2010?
Porres básicos.
7. Você viajou nas férias? Para onde?
Itacoatiara conta como viajem ?
8. Qual foi sua maior conquista em 2010?
rapaz... acho que nenhuma .
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?
As burradas. Foi o que eu mais fiz esse ano. Bati o recorde.
10. Você ficou doente ou ferido?
Bem pouco. ferido ? só no coração, mais tenho fé que já passa .
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Considero quase todas as minhas compras, as melhores compras.
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Alguns amigos. Eu, pra algumas coisas.
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Alguns ex-amigos.Aquele I-DI-O-TA Eu, pra algumas coisas.
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Contas, vestidos,baboseiras e festas.
15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Nada, esse ano foi uma bosta assim... total !
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?
 Os pagodes ridículos que eu escutava e... Sou eu do Bruno & Marrone .
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Triste :/. Nem se compara. \o/
>> mais magra ou mais gorda? Igual. Mentira ! mais magra .
>> mais rica ou mais pobre? Diria que mais endividada .
18. O que você queria ter feito mais? 
Deveria ter estado mais com os meu amigos, ido em todas as festas possíveis, ter dado um pé na bunda legal daquele i-di-o-ta. Ter corrido atrás da minha faculdade, e ter arrumado um trabalho mais cedo.
19. O que você gostaria de ter feito menos?
Todas as leseiras que cometi.
20. Como você passou seu Natal?
Bem, em família.
Não existe a 21…
22. Você se apaixonou em 2010?
Não. Digo continuei entrevada com um idiota aí e acreditei noutro zé ruela, mais me diverti com uns rapaizinhos aí.
23. Qual foi a maior mudança para você em 2010? 
Acho que foi a minha mudança interna.
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos? 
Novelas ... aah e CQC .
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Sim. e fora os que  morreram  pra mim, esse ano. Morte sofrida e necessária.
26. Qual foi o melhor livro que você leu? 
Vários. mais não acho que os classificaria como o "melhor"  nem os "melhores".
Em compensação, li todos os blogs do mundo, muito, todos os dias.
27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Bandas antigas que tinha deixado de lado .
28. O que você queria e conseguiu? 
Várias coisas. E vários nadas.
29. O que você queria e não conseguiu? 
Tanta coisa ...
30. Qual foi o seu filme favorito em 2010? 
Idem n° 26.
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)? 
Fiz 19. Bebi com uns amigos .
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Tudo. Esse ano foi foda. Uma merda em todos os sentidos .
33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?
Meio hippe, meio básico pro despojado, meio perua, meio jogada .
34. O que manteve sua sanidade?
A fé ...
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Hum. Não sei.
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.
Dessa vez - Nando Reis
37. Do que você sente falta?
Da amiga de infância e do campenheirismo que tínhamos .

Da minha segurança.
Das minhas tardes bem dormidas .
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Tive alguns, mais sem citar nomes, ok ?
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.
Nem sempre as coisas têm conserto. E, sim, a gente sobrevive.
40. Quais são os seus planos para 2011? 
Ser beeeeeem feliz e que não reste mais nada daquele sentimento lá... e fazer o que eu gosto .

Nenhum comentário: