sábado, 11 de fevereiro de 2012

e chega aquele momento de desistência. de fugir de tudo, de todos. Dele. Do meu trabalho. Menos do meu cobertor. Bom mesmo era o tempo de criança em que mamãe aparecia e dizia que tudo vai passar e me fazia cafuné, e  me acalmava e me abraçava (...). ser adulto nem sempre é como queremos mas não imaginava nos meus meros 12,13 anos que teria uma vida tão cagada.to fazendo drama ? heeeello, essa sou eu, essa é a estranha, aquela com tamanho 20 anos na cara e a pessoa ainda senta e chora quando tudo dá errado. maturidade pra enfrentar o mundo cadê ?
As pessoas reclamam, né? Porque as pessoas pagam o meu salário, pagam as minhas bebidas, os meus michês, então elas tem o direito de reclamar que eu só escrevo sobre meus problemas. e nego ainda pergunta porque.


Ninguém paga o meu crack. ( by : patricia )

Um comentário:

Unknown disse...

Estranho seria não derramar nenhuma lágrima, quem sente isso é porque vive. Agente sabe que não é fácil mais o importante é não desistir!