quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enfim em paz

O alivio agora é meu parceiro. Virou amigão, sensação é que sempre fomos amigos, so que o havia esquecido nessa minha caminhada meio torta. Nossa... torta e longa. Mais graças a Deus teve fim e não me refiro só ao meu ex-novo-menino.Disse a adeus há tudo. Posso me olhar no espelho e me alegrar pela garota que sou. Sem culpas. Sem tristezas. Posso ser a mesma da minha adolescência so com a diferença de ser  bem mais madura  -  assim espero - .
Agora posso andar com o alivio de mãos dadas por ai, distribuindo sorrisos, passeando em shoppings, festas,bares, sem culpas... e ele cá ao meu ladinho – que é para não se soltar- ele, que tanto buscava  está grudadinho comigo com a mesma sensação de paz que a tempo passava batido por aqui.

Apesar de tudo, eu to bem. Felicidades a ele ? desejo sim, so que depois. Porque primeiro vou curtir a minha.

A sensação é essa mesma, igualzinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah... calma e cuida bem desse coração, aproveita essa felicidade :)