segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

to bem, to ótima

Trampo :
E bateu aquela saudade. Saudezinha estranha aqui com os meus botões. O que eu quis eu consegui que era mudar de setor ? então, ai está. So que passou bem longe do que esperei encontrar aqui. Não to dizendo que to com saudades da antiga salinha mas...veja bem,sinto falta do que foi verdadeiro, das atividades verdadeiras,la era tudo do meu jeito, calendariozinho bem posicionado, fax aqui, telefone ali. Teclado coitado, nem suas letras apareciam mais.. aquela salinha tinha minha cara, meu cheiro, meu gosto, cara da estranha... coisa que mesa nova não me permite usar, talvez  porque demorei demais pra vim, ou vim cedo demais.quem sabe. Do lado de cá se ver que as pessoas são sujas, traiçoeiras, facinhas, facinhas de serem compradas. Nem é questão de bancar a vitima, porque né sabemos todos que o mundo é assim, que as pessoas são assim, a vida lá fora é cruelzinha mesmo.
Coração :
Menininho saindo da empresa, vejo de perto que o nosso finzinho ta chegando, forças pra evitar ? não, não tenho. E nem quero ter. Sensação é que corri o mundo, fiz um esforço sobrenatural, o cansaço chega a ser quase físico. Só lamento que poderia ser diferente, mesmo numa historia bem anormal como a nossa. Tentei ser marcante, ser especial. Enfim,sem mais delongas  errei miseravelmente.
Faculdades me rejeitando, problemas internos mal resolvidos, mundo distante, ou eu distante do mundo .. solidão... briguinha com a balança.

To bem, to ótima.

Nenhum comentário: