sexta-feira, 9 de março de 2012

#Twitter no blog

Desvaneios de uma sexta-feira.

**E quase sempre ele me teve nas mãos. Por mais que eu negue, essa que é a verdade;
**Venci o orgulho. Hoje sentada no banheiro, confessei  a mim mesma.estou apaixonada. Que merda.
** Mas é uma paixão bem curtinha, pequeninha , por isso, paixão.
** ...do que estou passando, não escrevo é nada.
** O lance é focar no trabalho, focar e desfocar.
** É...o  perdi. De um forma tão boba. E pior que isto é que não da pra recuperar nem um fiapo de sentimento. E não aceito o de pena.
** “ nas margens do rio pietra , eu sentei  e chorei “ muito  minha cara.
** Palmas para mim. Não é todo mundo que consegue fazer uma cagada dessas né minha gente.
** Como faz quando voce ensaia uma conversa na cabeça e na hora do vamos ver, esquece tudo ?
** Falei tanto desse namorado, imaginei tanto ele que já estou quase acreditando nessa mentira.
** Fim de semana, vem acalmar  minh’alma , vem.
** Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar." .C.F
** "A vida é a arte de tirar conclusões suficientes de dados insuficientes” - Luís Fernando Veríssimo
** que esse fim de semana venha lindo pra mim.

Nenhum comentário: