segunda-feira, 12 de março de 2012

Um lembrete meu, para ele.

( p.s: Obvio que não vou enviá-lo, mas aqui compartilho, aqui pooode. )

Ah meu querido! Lamento, desculpe. Vi seu esforço em me aturar,em querer ficar perto de mim, em me entender e/ou agüentar... Fui/foi difícil, eu sei, não nego. Fui feliz sendo eu.Exagarei. Porém não me arrependo de nada – ou quase nada – só queria te desmascarar quando achava que estava mentindo pra mim. Meio louco né ? Eu sei também. Não pergunte como, mas, eu sei quando alguém mente pra mim, ainda mas quando é um bofe em questão. O único erro foi não ter percebido que você era diferente. Mas não vou me alongar. Já discutimos isso. Tive um ano para me explicar, tive mais de dez oportunidades para tornar tudo ameno e como sempre coloquei o carro na frente dos bois. (ou seria carroça?) Também sei disso.E não me orgulho. Só queria que soubesse menino, que tudo o passamos juntos ficará guardado. Tudo mesmo. E antes que pense, quero que fique ciente que não estou me redimindo, ou me humilhando, não sou dessas. É apenas um reparo, uma chance de tentar salvar algo entre nós. Uma saudade gostosa, um risinho daquela situação, quem sabe. Só quero ser lembrada de uma forma  bonita. Gostaria muito que não ficasse chateado com as coisas que disse, e com algumas atitudes digamos assim... grotescas. Tu sabes o motivo, pelo menos parte dele. Mas não vou repetir. Disse que não ia me alongar e não vou.
Fica bem viu, com ou sem ela. E ó, esquenta comigo não, o alivio me fará muito feliz, tenho certeza.

Nenhum comentário: