domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
#Twitter no blog
Hoje no trabalho.
Que suas lembranças não sejam o que faltou dizer. (Fabrício Carpinejar) 24/02/12
** Normal sentir pena de você mesma quando se é tão fraca ? 24/02/12
** Perdendo as forças... 24/02/12
** Desmonorando... 24/02/12
** Juro que eu não queria ser fraca assim... juro... 24/02/12
# sono. 24/02/12
** Ai que vergonha :$ sem coragem de olhar na cara das pessoas depois desse horário de almoço. 24/02/12
** pior que nem disfarçar conseguimos. Eu entro e passa 5 minutos, ele vem atrás ! hehe :/ 24/02/12
** estranha tendo altas idéias para seu bloguinho. 24/02/12
** estranha querendo sumir. 24/02/12
** ai meu deus, ele me passou um email ;p 24/02/12
** ...
** acho que finalmente tive uma idéia interessante pro meu blog. 24/02/12
** assim, acho né. Maaaas ah ! o blog é meu, faço o que quero. 24/02/12
** e esse povinho vendendo roupas no escritório ? graças ao Pai,me controlei. Só fiquei com 6 peças :D 24/02/12
** saldo do dia : endividada
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Queria aproveitar para fazer um elogio a mim. Sim, chega de me detonar (…) Queria te dizer que, apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares. E todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas pra todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o teu fígado e todas as vezes em que você ficou peq...uenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim. Obrigada por ter me encontrado. Obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso.
Tati Bernardi - eu acho -
Tati Bernardi - eu acho -
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Desaprendi a gostar, não sei mais namorar. Desaprendi a criar laços. Em ficar amiga, me aproximar, me tornar importante paras as pessoas com as quais eu convivo. E quando penso que estou quase lá transmitindo o que eu tenho de melhor, paraliso, recuo, fico calada, desejando que o tempo voasse o mais breve possível para chegar em casa e me esconder embaixo do cobertor.
tem essa parte de mim com uma preguiça gigante das pessoas
Sei lá, acho que to depressiva.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Enfim em paz
O alivio agora é meu parceiro. Virou amigão, sensação é que sempre fomos amigos, so que o havia esquecido nessa minha caminhada meio torta. Nossa... torta e longa. Mais graças a Deus teve fim e não me refiro só ao meu ex-novo-menino.Disse a adeus há tudo. Posso me olhar no espelho e me alegrar pela garota que sou. Sem culpas. Sem tristezas. Posso ser a mesma da minha adolescência so com a diferença de ser bem mais madura - assim espero - .
Agora posso andar com o alivio de mãos dadas por ai, distribuindo sorrisos, passeando em shoppings, festas,bares, sem culpas... e ele cá ao meu ladinho – que é para não se soltar- ele, que tanto buscava está grudadinho comigo com a mesma sensação de paz que a tempo passava batido por aqui.
Apesar de tudo, eu to bem. Felicidades a ele ? desejo sim, so que depois. Porque primeiro vou curtir a minha.
A sensação é essa mesma, igualzinha.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
to bem, to ótima
Trampo :
E bateu aquela saudade. Saudezinha estranha aqui com os meus botões. O que eu quis eu consegui que era mudar de setor ? então, ai está. So que passou bem longe do que esperei encontrar aqui. Não to dizendo que to com saudades da antiga salinha mas...veja bem,sinto falta do que foi verdadeiro, das atividades verdadeiras,la era tudo do meu jeito, calendariozinho bem posicionado, fax aqui, telefone ali. Teclado coitado, nem suas letras apareciam mais.. aquela salinha tinha minha cara, meu cheiro, meu gosto, cara da estranha... coisa que mesa nova não me permite usar, talvez porque demorei demais pra vim, ou vim cedo demais.quem sabe. Do lado de cá se ver que as pessoas são sujas, traiçoeiras, facinhas, facinhas de serem compradas. Nem é questão de bancar a vitima, porque né sabemos todos que o mundo é assim, que as pessoas são assim, a vida lá fora é cruelzinha mesmo.
Coração :
Menininho saindo da empresa, vejo de perto que o nosso finzinho ta chegando, forças pra evitar ? não, não tenho. E nem quero ter. Sensação é que corri o mundo, fiz um esforço sobrenatural, o cansaço chega a ser quase físico. Só lamento que poderia ser diferente, mesmo numa historia bem anormal como a nossa. Tentei ser marcante, ser especial. Enfim,sem mais delongas errei miseravelmente.
Faculdades me rejeitando, problemas internos mal resolvidos, mundo distante, ou eu distante do mundo .. solidão... briguinha com a balança.
To bem, to ótima.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
e chega aquele momento de desistência. de fugir de tudo, de todos. Dele. Do meu trabalho. Menos do meu cobertor. Bom mesmo era o tempo de criança em que mamãe aparecia e dizia que tudo vai passar e me fazia cafuné, e me acalmava e me abraçava (...). ser adulto nem sempre é como queremos mas não imaginava nos meus meros 12,13 anos que teria uma vida tão cagada.to fazendo drama ? heeeello, essa sou eu, essa é a estranha, aquela com tamanho 20 anos na cara e a pessoa ainda senta e chora quando tudo dá errado. maturidade pra enfrentar o mundo cadê ?
As pessoas reclamam, né? Porque as pessoas pagam o meu salário, pagam as minhas bebidas, os meus michês, então elas tem o direito de reclamar que eu só escrevo sobre meus problemas. e nego ainda pergunta porque.
Ninguém paga o meu crack. ( by : patricia )
Assinar:
Postagens (Atom)